Arcebispo puxa o canto do Hino a Feira de Santana na Catedral Metropolitana

O arcebispo Dom Zanoni Dementino Castro puxa o canto do Hino a Feira durante celebração da missa dos 184 Anos de Emancipação Politica da cidade.

O arcebispo Dom Zanoni Dementino Castro puxa o canto do Hino a Feira durante celebração da missa dos 184 Anos de Emancipação Politica da cidade.

O arcebispo de Feira de Santana, Dom Zanoni Dementino Castro, foi quem “puxou” o canto do Hino a Feira de Santana, da poetisa Georgina Erismman, ao final da celebração pelos 184 anos de emancipação política do Município, realizada nesta segunda-feira (18/09/2017), na Catedral Metropolitana. O Hino foi executado pela Banda da Guarda Municipal.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho fez uso da palavra no início da celebração para falar “o quanto a cidade cresceu ao longo dos anos, ganhou um comércio pujante, atraiu grandes empresas, e vem crescendo no setor educacional, principalmente no ensino superior”.

Ainda ressaltou uma característica da Princesa do Sertão: “Feira de Santana de povo trabalhador, vencedor e acolhedor”.

A missa também foi celebrada com a participação de religiosos, do vice-prefeito Colbert Martins Filho, do presidente da Câmara Municipal José Carneiro Rocha, dos vereadores Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira), Luiz Augusto de Jesus (Lulinha da Conceição), João dos Santos (João Bililiu), Cadmiel Pereira, Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van), José Marques de Messias (Zé Curuca), secretários municipais e outras lideranças políticas.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2