8º Encontro Baiano de Laticinistas é encerrado com debate sobre as perspectivas do setor; evento ocorreu em Salvador e contou com a participação do deputado Zé Neto

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) participou do 8º Encontro Baiano de Laticinistas.

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) participou do 8º Encontro Baiano de Laticinistas.

No fim da tarde deste sábado (23/09/2017), em Salvador, o 8º Encontro Baiano de Laticinista foi encerrando com um debate sobre os rumos e perspectivas do setor. O Deputado Estadual Zé Neto (PT) participou de mais uma edição do Encontro, promovido anualmente pelo Sindileite. Segundo ele, o evento “a cada ano fica melhor, temos mais conteúdo e mais condição de apresentar as dificuldades, propostas e soluções, para impulsionar ainda mais o crescimento da cadeia produtiva do Leite”, lembrou.

O evento contou com a participação do presidente do SindiLeite, Lutz Viana, do vice-presidente do Sindileite, Paulo Cintra, do diretor do Sindileite, Robson Liger, do superintendente da Secretaria de Agricultura do Estado, Adriano Bouzas, do presidente da FIEB, Antônio Alban, do presidente Sindvest, Eunice Mabibe, e da gerente do Banco do Nordeste, Marilda Galindo. Um time de peso para discutir questões de infraestrutura, economia, produção, investimento, segurança alimentar, entre outros assuntos.

Na oportunidade, o Sindileite apresentou sua nova campanha Leite Legal, que tem o objetivo de ampliar a comunicação da entidade com o consumidor e combater os produtos clandestinos e seus efeitos danosos na saúde dos baianos. Na ocasião, Zé Neto apresentou como sugestão que o Sindileite faça parceria com órgãos públicos, como escolas, postos de saúde e entidades culturais, para alcançar mais dimensão e atingir ao máximo a população do Estado.

O deputado fez sua avaliação sobre o Encontro: “A interatividade e a dinâmica do encontro está a cada ano melhor e eu tenho apenas a agradecer a Lutz, a toda direção do SindiLeite e a todos os laticinistas da Bahia, pelo convite, pelo apreço e pela consideração. Por fim, quero me colocar mais uma vez como interlocutor e como avaliador, junto ao governo estadual, em busca de melhores dias para todos aqueles que são produtores de leite na Bahia”, afirmou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]