Vereador solicita melhorias para a Guarda Municipal de Feira de Santana

Cadmiel Pereira: ao subinspetor é dada a condição de apresentar-se à aposentadoria com o cargo de inspetor. Todavia, alguns não estão conseguindo.

Cadmiel Pereira: ao subinspetor é dada a condição de apresentar-se à aposentadoria com o cargo de inspetor. Todavia, alguns não estão conseguindo.

Na manhã desta quarta-feira (02/08/2017), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) ocupou a tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana para reivindicar do Governo do Município melhorias para a Guarda Municipal, no tocante à aposentadoria, vale refeição e diária.

O edil disse que solicitará do secretário municipal de Administração, João Marinho, o cumprimento do Estatuto da Guarda Municipal, no que concerne ao plano de carreira da categoria.

“As alguns guardas quando eles apresentam-se o seu fim de carreira, seu momento de aposentadoria, a lei fala, no Estatuto da Guarda Municipal, que eles devem ascender ao cargo superior, para fim de aposentadoria. Por exemplo, ao subinspetor é dada a condição de apresentar-se à aposentadoria com o cargo de inspetor. Todavia, alguns não estão conseguindo”, disse.

Cadmiel lembrou que lei é para ser obedecida, porém sem a necessidade de que haja conflitos, e sim por meio de diálogos entre o poder público e Associação da Guarda Municipal.

O vereador disse também que fez duas indicações para que o Governo do Município aumente os valores das diárias e do vale refeição da Guarda Municipal.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]