Vereador Reinaldo Miranda destaca aquisição de novo painel eletrônico para Câmara Municipal de Feira de Santana

Reinaldo Miranda (Ronny): aqui nessa Casa existia um painel antigo, que apresentava com frequência diversos problemas.

Reinaldo Miranda (Ronny): aqui nessa Casa existia um painel antigo, que apresentava com frequência diversos problemas.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nessa segunda-feira (07/08/2017), o presidente da Câmara de Feira de Santana, Reinaldo Miranda (Ronny, PHS), destacou a importância da aquisição do novo painel eletrônico instalado no plenário da Casa. O equipamento é considerado de última geração e foi adquirido através de processo licitatório, conforme determinação legal.

“Aqui nessa Casa existia um painel antigo, que apresentava com frequência diversos problemas, impedindo, muitas vezes, que fossem realizadas as votações das matérias durante as sessões nesse plenário e todos os vereadores reclamavam desse equipamento. Havia, portanto, a necessidade de troca por um equipamento novo e mais moderno”, afirmou Ronny, informando que para aquisição e instalação do novo painel foram investidos recursos na ordem de R$ 187 mil (cento e oitenta e sete mil reais).

O vereador José Carneiro Rocha (PSB) parabenizou o presidente pela inciativa e relembrou a repercussão positiva entre os colegas vereadores. “Esta era uma melhoria necessária e todos os vereadores de Feira de Santana elogiaram a aquisição do novo painel. Se houveram críticas em torno desse investimento, não partiram dessa Casa, porque todos nós reconhecemos que o antigo painel não oferecia mais condições de funcionamento”, declarou.

O vereador Marcos Lima (PRP) também pontuou a importância da aquisição do equipamento. “Quero parabenizar o presidente Ronny pela aquisição desse novo painel eletrônico. Sabemos que não é um aparelho barato, mas o valor aplicado nessa compra está dentro do que é esperado por sua estrutura, funções e modernidade. Já não cabia mais à Câmara Municipal de uma cidade do porte de Feira de Santana permanecer com um painel como aquele que aqui se encontrava”, afirmou o edil.

Ausências

Ainda durante pronunciamento, o presidente Reinaldo Miranda justificou sua ausência nas duas primeiras sessões da 2ª etapa do 1º período da 18ª Legislatura. “Por motivos particulares e de força maior não pude estar presente nas sessões realizadas na semana passada. Mas, a minha justificativa já encontra-se devidamente protocolada com legalidade nessa Câmara”, afirmou, anunciando que será aplicada falta e haverá corte do dia dos vereadores que se ausentarem das votações e que não apresentarem justificativas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]