Vereador parabeniza pastor por apoio a projeto contra violência em Feira de Santana

Cadmiel Pereira: o feminicídio tem extrapolado os números e a igreja não pode estar distante destas causas sociais.

Cadmiel Pereira: o feminicídio tem extrapolado os números e a igreja não pode estar distante destas causas sociais.

No tempo do grande expediente, na sessão ordinária desta segunda-feira (07/08/2017), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) parabenizou o pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Feira de Santana, Joeser Santana, pelo apoio ao projeto ‘Quem ama cuida’.

Segundo o edil, representantes do Centro de Referência da Mulher levaram o projeto ao conhecimento do pastor, solicitando apoio para sua divulgação na Igreja. “Parabenizo aqui o pastor Joeser por ter nos atendido em seu gabinete e apoiado este projeto, apresentando-o à Igreja e pedindo a todos que lutem por esta causa”, parabenizou.

De acordo com Cadmiel, a defesa do direito da mulher não é uma causa apenas do Governo, tem sido de igrejas e famílias. “Quando uma mulher sofre violência, machuca também a família e a sociedade. E esta violência já deixou de ser verbal e passou a ser física, praticada não somente pelos companheiros, mas por qualquer membro familiar. O feminicídio tem extrapolado os números e a igreja não pode estar distante destas causas sociais, fazendo de conta que elas não existem. Com este projeto as mulheres têm onde ir, onde reclamar”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]