+ Manchetes >

Vereador Marcos Lima destaca matéria do Correio da Bahia sobre corrida eleitoral em Feira de Santana

Vereador Marcos Lima é citado na matéria do jornal Correio da Bahia, intitulada ‘Corrida eleitoral pelos votos da Princesa’.

Vereador Marcos Lima é citado na matéria do jornal Correio da Bahia, intitulada ‘Corrida eleitoral pelos votos da Princesa’.

Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (07/08/2017), o vereador Marcos Lima (PRP) externou sua alegria por ter sido citado, juntamente com outros nomes de políticos de Feira de Santana, na matéria do jornal Correio da Bahia, intitulada ‘Corrida eleitoral pelos votos da Princesa’.

Ele disse que a matéria fala sobre a possibilidade de o professor Jhonatas Monteiro e os deputados federais Fernando Torres e Irmão Lázaro saírem como candidatos a deputado estadual, assim como os vereadores Lulinha, Gerusa Sampaio e Eremita Mota.

O texto informa também, conforme Marcos Lima, que os deputados estaduais Angelo Almeida, Targino Machado, Carlos Geilson, José Neto e José de Arimateia pretendem buscar a reeleição.

Com relação ao cargo de deputado federal, Marcos Lima relatou que a matéria menciona o nome dele; do empresário Zé Chico; dos secretários municipais, Paulo Aquino e Sérgio Carneiro; além do atual presidente do Legislativo feirense, Reinaldo Miranda.  O nome do ex-prefeito Tarcízio Pimenta também é ressaltado, mas este ainda não revelou qual o cargo disputará nas eleições de 2018.

O edil acrescentou que a matéria cita ainda os números de votos nas cidades da Região Metropolitana de Feira de Santana e área de expansão, bem como os campeões de votos das eleições de 2014.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]