Vereador diz que é crítica a situação das ruas de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): a situação em que se encontram as ruas de Feira de Santana está crítica e ninguém fala.

José Menezes (Zé Filé): a situação em que se encontram as ruas de Feira de Santana está crítica e ninguém fala.

Em discurso na sessão ordinária da Casa Legislativa, na manhã desta terça-feira (01/08/2017), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) reclamou do piso de algumas ruas de Feira de Santana, principalmente dos conjuntos Feira X e Viveiros. As críticas do edil foram estendidas à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano em relação à operação tapa-buracos.

“A situação em que se encontram as ruas de Feira de Santana está crítica e ninguém fala. Será que a gente não está andando em Feira de Santana? ”, indagou, afirmando que é crítica a situação das vias públicas da cidade.

Zé Filé questionou o serviço de recomposição da pavimentação asfáltica. “Eu quero saber o seguinte: quem foi que inventou essa empresa que tapa buraco? O que é que está acontecendo com esse asfaltozinho? A ‘farofazinha’ eles botam hoje e amanhã está do mesmo jeito, parece até que é para lavar dinheiro; não é possível uma coisa dessa”, bradou o edil, informando que, devido à má qualidade do serviço, moradores do Feira X são obrigados a tapar os buracos das ruas com areia, em virtude de as vias estarem intransitáveis.

Ele informou que ruas do centro da cidade de Feira de Santana estão passando pela mesma situação.  “A operação tapa-buraco está botando uma terrazinha com um produto preto para dizer que é asfalto”, queixou-se o edil, ressaltando que o prefeito José Ronaldo não deve estar acompanhando o trabalho dos seus subordinados.  Para Zé Filé, o dinheiro público está sendo mal administrado.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]