Vereador destaca reivindicações da zona rural de Feira de Santana e questiona pesquisa eleitoral

Durante pronunciamento, Alberto Nery destaca reivindicações de moradores da zona rural e questiona validade de pesquisa eleitoral.

Durante pronunciamento, Alberto Nery destaca reivindicações de moradores da zona rural e questiona validade de pesquisa eleitoral.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (01/08/2017), o vereador Alberto Nery (PT) disse que no período do recesso parlamentar visitou comunidades da zona rural de Feira de Santana, onde ouviu diversas reclamações dos moradores, sobretudo em relação à segurança pública, transporte e infraestrutura.

Segundo o vereador, os moradores da zona rural se queixaram que os ônibus que rodam para os distritos são velhos e não levam os idosos. Disse também que, durante os finais de semana, esses carros não circulam.  Nery informou ainda que a população rural reclama da falta de segurança e reivindica extensão de rede de água, melhorias na iluminação pública e na pavimentação, que fica bastante crítica no período chuvoso.

Em seguida, ele pediu o apoio dos vereadores governistas para que possam interceder junto ao poder público na busca de uma solução que atenda aos interesses das comunidades rurais.

Vereador questiona pesquisa eleitoral que aponta o prefeito José Ronaldo com 81% das intenções de voto

Mudando o foco do discurso, o vereador Alberto Nery (PT) questionou uma pesquisa divulgada pelo líder do Governo na Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro (PSDB), na qual o prefeito José Ronaldo aparece com 81% das intenções de voto, caso este dispute às eleições de 2018.

“Tem algo errado no ar, porque o povo reclama do prefeito, todas as comunidades, todos os distritos que nós vamos há pessoas reclamando do prefeito José Ronaldo, da sua gestão e dos 20 anos que ele tem no poder e por todas as mazelas que hoje sofre o nosso município”, disse o petista, acreditando que a pesquisa supracitada deve ter sido encomendada pela própria Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Em aparte, o vereador José Carneiro informou que a pesquisa foi encomendada por dois órgãos de imprensa de credibilidade: jornal Folha do Estado e site Bahia na Política. “Se Vossa Excelência acha que esses dois órgãos da imprensa feirense estariam a serviço do prefeito José Ronaldo, desculpe-me, mas é faltar com respeito para com esses veículos de comunicação”, pontuou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]