Vereador destaca lançamento de livro e reunião com comerciantes do setor de artesanato de Feira de Santana

Roberto Tourinho: estamos buscando do Governo do Município uma alternativa, um caminho para a solução do impasse.

Roberto Tourinho: estamos buscando do Governo do Município uma alternativa, um caminho para a solução do impasse.

Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (07/08/2017), o vereador Roberto Tourinho (PV) informou que, ontem, por volta das 7 horas, na Catedral Metropolitana Senhora Sant’Ana, aconteceu o lançamento do 30º livro do arcebispo emérito de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, intitulado ‘Pensando Bem’, publicado por Paulinas Editora.

De acordo com Roberto Tourinho, o referido livro traz 49 parábolas sobre a arte de viver e conviver.

Reunião com comerciantes

Mudando de assunto, o edil informou que na tarde da última quinta-feira, ele e os vereadores José Carneiro (PSDB), Edvaldo Lima (PP), Alberto Nery (PT) e Gilmar Amorim (PSDC) estiveram reunido com os comerciantes do setor de artesanato do Centro de Abastecimento, para buscar uma solução para o problema gerado com a construção do Shopping Popular.

“Recebemos um documento daqueles comerciantes e estamos buscando do Governo do Município uma alternativa, um caminho para a solução do impasse, dos problemas listados pelos comerciantes do setor de artesanato do Centro de Abastecimento. Ouvimos as críticas, ouvimos as colocações e vamos juntos com estes vereadores intermediar no sentido de que a solução seja encontrada”, pontuou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]