Vereador cobra instalação de quebra-molas em bairros de Feira de Santana

João dos Santos (João Bililiu): o povo cobra e nós levamos as reivindicações às secretarias responsáveis. Mas, até o momento nada foi feito.

João dos Santos (João Bililiu): o povo cobra e nós levamos as reivindicações às secretarias responsáveis. Mas, até o momento nada foi feito.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (29/08/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS), reivindicou a instalação de redutores de velocidade em vias do bairro Campo Limpo, Conjunto Paulo Souto e Residencial Ponto Verde, localizado na Estrada do Alecrim. O edil também cobrou do Governo Municipal a implantação de boca de lobo no bairro Campo Limpo. As solicitações, segundo Bililiu foram realizadas através de indicação ao Executivo há mais de três meses.

“O povo cobra e nós levamos as reivindicações às secretarias responsáveis. Mas, até o momento nada foi feito. E, enquanto me cobrarem, eu continuarei cobrando atitudes em prol do bem-estar da nossa população. Mais uma vez quero aqui pedir ao secretário municipal de Transporte e Trânsito, Saulo Pereira, que procure resolver esses problemas, providenciando a instalação desses quebra-molas, que são de extrema importância para essas comunidades”, reivindicou BIliliu.

Ainda no uso da tribuna, o vereador do PPS voltou a criticar os prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito pelo mal atendimento e informou ter sido procurado pelo superintendente Mauricio Carvalho para esclarecer o ocorrido. “Volto aqui a falar sobre o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho, que me ligou nesta manhã para pedir desculpas e dizer que não foi avisado de minha presença no órgão para falar com ele. A culpa do ocorrido foi dos servidores que me atenderam e não anunciaram a minha presença”, concluiu.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]