Vereador Alberto Nery contra-argumenta declaração de Luiz Augusto e critica ação de prepostos da Prefeitura de Feira de Santana contra ambulantes

Alberto Nery: aqui eu quero fazer alusão ao vereador Lulinha, que fez duras críticas ao Governo do Estado relacionadas à questão da saúde.

Alberto Nery: aqui eu quero fazer alusão ao vereador Lulinha, que fez duras críticas ao Governo do Estado relacionadas à questão da saúde.

Em discurso proferido na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta terça-feira (08/08/2017), o vereador Alberto Nery (PT) defendeu o Governo do Estado das críticas proferidas pelo edil Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) contra o Governo do Estado.

“Têm aqueles surdos que, realmente, são surdos. E tem aquele surdo que não quer ouvir. E aqui eu quero fazer alusão ao vereador Lulinha, que fez duras críticas ao Governo do Estado relacionadas à questão da saúde. Mas, se vocês ligarem para Pitangueira, vocês ouvirão dele milhares de ligações de Lulinha para atender seus pedidos. Enquanto eu, que sou da base do governista, jamais ando tendo este tipo de comportamento”, disse.

Segundo o petista, o democrata se esqueceu de falar das ações que o Governo do Estado fez em Feira de Santana, como por exemplo, a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ampliação dos leitos do referido hospital, transferência do setor de Obstetrícia do HGCA para o Hospital Estadual da Criança (HEC), bem como o início das obras de construção da policlínica regional.

Ação contra ambulantes

Mudando o foco do discurso, Alberto Nery relatou que, “durante o final de semana, a Guarda Municipal e os capangas do prefeito José Ronaldo estiveram ali na Praça de Alimentação prendendo os ambulantes, ambulantes esses que ele [o prefeito] permitiu que a cidade esteja na condição que está hoje. Em vez de notificar os ambulantes e oferecer um local adequado para que eles continuem ganhando a vida dignamente, os capangas foram tomar as mercadorias e trocar tapas”, reclamou o edil.

O vereador disse que hoje ainda vai procurar buscar maiores informações sobre essa ação junto ao secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Pablo Roberto.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]