+ Manchetes >

Vereador agradece início de obras em comunidades rurais de Feira de Santana

José Marques (Zé Curuca): precisamos nos unir, porque a partir do momento em que nos unimos, a comunidade cresce.

José Marques (Zé Curuca): precisamos nos unir, porque a partir do momento em que nos unimos, a comunidade cresce.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão de abertura da 2ª etapa do 1º período da 18ª Legislatura, nessa terça-feira (01/08/2017), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) comemorou o início das obras de pavimentação de oito ruas nas comunidades do Limoeiro e do Fulô, localizadas no distrito de Humildes. Segundo ele, mais 10 ruas do distrito serão contempladas com pavimentação.

“Estamos trabalhando junto com o vereador Fabiano da Van em prol das comunidades do nosso distrito e tenho certeza que, no próximo ano, Humildes irá ganhar um grande presente. Precisamos nos unir, porque a partir do momento em que nos unimos, a comunidade cresce”, afirmou.

O edil anunciou que a comunidade de Terra Dura também será contemplada com intervenções do Governo Municipal. “Estivemos reunidos com os moradores do povoado de Terra Dura, que realizaram manifestação reivindicando a pavimentação da estrada que vai do conjunto Feira VII até a praça do povoado. O prefeito José Ronaldo já assegurou a realização da obra que terá início no próximo ano. O povo está muito feliz porque o prefeito é um homem de palavra. Quando ele fala ele cumpre com o prometido”, declarou Zé Curuca.

Em aparte, o vereador Marcos Lima ressaltou a importância das chuvas para a zona rural e reconheceu que nesse período as ruas e estradas sofrem danos, mas que serão reparados pelo Governo Municipal logo após início do período de estiagem. “Se continuar chovendo, para os distritos é muito bom. Tenho já quatro anos nessa Casa e sabemos que nesse período as reclamações realmente existem. Mas, temos consciência que logo após esse período a prefeitura vai realizar um mutirão de tapa buraco, de recuperação de calçamentos, recuperação de pavimentação asfáltica e de recuperação também das estradas de nossos distritos”, assegurou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]