Trânsito no cruzamento das avenidas Presidente Dutra e João Durval é invertido, informa Prefeitura de Feira de Santana

Trecho da avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

Trecho da avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

O trânsito no cruzamento das avenidas João Durval Carneiro e Presidente Dutra, onde há alguns meses os veículos dividem cerca de 200 metros da pista – sentido bairros/centro, foi invertido a partir de 0h desta terça-feira (08/08/2017).

A inversão vai permitir que a construção da outra metade da laje – que ao todo terá 70 metros de extensão e 70 centímetros de altura, seja iniciada. Metade já foi concluída e expectativa é de que o lado norte seja finalizado até o final de novembro.

Os veículos passarão a circular no sentido centro/BR 324, sobre a parte que já está pronta da laje sobre a trincheira que a Prefeitura de Feira de Santana está construindo no local. Este tipo de intervenção, que foi posta em prática outras vezes, tem como objetivo deixar aberta ao trânsito a movimentada avenida, mesmo que parcialmente.

Também serão abertas as pistas de rolamento da avenida João Durval Carneiro, a partir da Presidente Dutra, sentido Tomba e permitido que veículos tomem a avenida e passem pela Presidente. O local foi devidamente pavimentado e sinalizado.

Os operários da Via Engenharia, empresa responsável pela obra, já estão trabalhando sob a parte da laje já concretada, onde fazem a escavação invertida.

O superintendente municipal de trânsito, Maurício Carvalho, disse que simultaneamente estão em curso 16 pontos de intervenções relacionadas ao BRT em ruas e avenidas onde os tubos do Tunnel Liner estão sendo colocados.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]