TIM ativa rede 4G em mais sete municípios baianos

A TIM é uma empresa de telefonia celular com sede na Itália, atuante também no Brasil. Subsidiária da Telecom Italia, na Europa faz parte da FreeMove alliance.

A TIM é uma empresa de telefonia celular com sede na Itália, atuante também no Brasil. Subsidiária da Telecom Italia, na Europa faz parte da FreeMove alliance.

A TIM acaba de contemplar mais sete municípios baianos com a tecnologia de quarta geração, são eles: Anagé (DDD 77), Cipó (DDD 75), Conceição de Feira (DDD 75), Itacaré (DDD 73), Governador Mangabeira (DDD 75), Pojuca (DDD 71), Riachão do Jacuípe (DDD 75). Com a ampliação do serviço 4G nessas cidades, a companhia chega a 42 cidades com a nova tecnologia de quarta geração no estado.

A previsão é que até o fim deste ano a conexão 4G esteja presente em 197 cidades, destas em 156 com a nova frequência de 700 MHZ.

A partir de agora, os clientes da TIM que moram nessas regiões poderão trocar seus chips 2G/3G por um chip 4G para usufruir de uma tecnologia de alta performance, que proporciona velocidade de navegação na internet até cinco vezes mais rápida do que na rede 3G.

Vale lembrar que no triênio que começa este ano e vai até 2019, a TIM irá investir quase R$12 bilhões no país em infraestrutura de rede, para a fase de complementação da cobertura 4G no Brasil.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]