+ Manchetes >

Tempo de contribuição de ex-servidores municipais será publicado no Diário Oficial de Feira de Santana

Reprodução de página na internet do Diário Oficial do Poder Executivo de Feira de Santana.

Reprodução de página na internet do Diário Oficial do Poder Executivo de Feira de Santana.

O Instituto de Previdência de Feira de Santana, a partir deste mês, começou a publicar, no Diário Oficial de Feira de Santana, as certidões do tempo de contribuição para os ex-servidores municipais que a formalmente solicitarem.

“É um documento indispensável para a averbação do tempo de serviço para efeito de aposentadoria”, afirmou o diretor-presidente do IPFS, Alcione Cedraz. “Esta ferramenta vai agilizar ainda mais o acesso às certidões”.

A iniciativa está relacionada ao que dispõe a Portaria Nº 154, de 15 de maio de 2008, que disciplina procedimentos sobre a emissão de certidão de tempo de contribuição pelos regimes próprios de previdência social.

O pedido do documento deve ser feito diretamente no IPFS e o prazo de resposta demora alguns dias. Quem o solicitou deve observar a sua publicação no site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

No documento constam as datas de admissão e a de demissão/exoneração, o cargo e o órgão no qual era lotado e a certificação do prazo de contribuição.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]