“Só eleições diretas podem tirar o país da crise política”, afirma senadora Lídice da Mata

A senadora Lídice da Mata afirmou, nesta quarta-feira (02/08/2017), em Brasília, que só a antecipação das eleições traria tranquilidade para o cenário político nacional. De acordo com a parlamentar baiana, que é autora de uma Proposta de Emenda Constitucional para a realização da antecipação das eleições diretas, não há como tirar Michel Temer e manter o país com mais um presidente “ilegítimo”.

“O presidente Temer poderá até sair vitorioso nessa votação de hoje, mas esta é só a primeira denúncia contra ele. Caso ele consiga êxito neste primeiro momento, será uma vitória muito frustrada, pois não haverá tantos votos quanto o governo contabilizava, o que o enfraquece cada vez mais”, avaliou.

Lídice também afirmou que a crise política está paralisando o país. “Estive com os reitores das universidades federais baianas e a situação é gravíssima e todas estão ameaçadas de não fecharem o ano. O mesmo ocorre com a Saúde. Para mudar isso, precisamos retomar a pacificação do País via eleições diretas”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]