SESP de Feira de Santana promove mutirão de serviços no Conjunto ACM

Praça do conjunto Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Feira de Santana.

Praça do conjunto Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Feira de Santana.

Ruas e praça do conjunto Antônio Carlos Magalhães (ACM) estão sendo contempladas com serviços de varrição, capinação, pintura de meio-fio, requalificação das áreas verdes, manutenção da iluminação da pública, além da execução da Operação ‘Bota Fora’, que recolhe móveis, eletrodomésticos e outros materiais considerados inservíveis das residências.

A iniciativa, que visa segurança, melhorias na paisagem urbana, conservação do meio ambiente, lazer e bem-estar, é da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana (SESP), com a participação de todos os departamentos do órgão.

O secretário da pasta, Justiniano França, informou que 18 lâmpadas serão trocadas na praça do conjunto, sendo quatro nas torres grandes e 14 nas torres baixas.

Ele acrescentou que a praça também será beneficiada com serviços de revitalização de bancos, recuperação do parque infantil e dos aparelhos de ginástica, instalação de lixeiras, podas ornamentais, corte de gramas, melhoramento no piso, reavaliação da irrigação, além de outras implementações necessárias ao logradouro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]