Secretário de Transportes de Feira de Santana realiza intercâmbio com órgãos da capital

Vista do entorno da Praça Nilton Rique e do Shopping da Bahia, Salvador. Secretário municipal de Feira de Santana, Saulo Figueiredo, conhece sistemas de controle de trânsito da capital.

Vista do entorno da Praça Nilton Rique e do Shopping da Bahia, Salvador. Secretário municipal de Feira de Santana, Saulo Figueiredo, conhece sistemas de controle de trânsito da capital.

O secretário de Transportes e Trânsito de Feira de Santana, Saulo Figueiredo, fez esta semana uma visita técnica as estruturas dos órgãos responsáveis por essas áreas, na Prefeitura de Salvador. Ele conheceu a Central de Controle Operacional e setores relacionados a operação e fiscalização do transporte público na capital. Observou como funcionam os sistemas de programação operacional, a estruturação dos modais, a exemplo do moto-táxi, bem como as ações de combate ao transporte irregular de passageiros na maior cidade do Nordeste.

Acompanhado do diretor Municipal de Transportes Públicos, Rodolfo Suzarte, mais uma equipe de assessores, o secretário também observou como funciona a ouvidoria soteropolitana nesses segmentos, entre outros serviços vinculados a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) e Transalvador.

O secretário feirense disse que essa troca de experiências contribui muito para ampliar a visão da equipe de trabalho da SMTT. Pretende estreitar ainda mais essa relação com os órgãos que atuam no transporte e trânsito de Salvador: “Compartilhar estratégias e formas de gestão faz parte do nosso trabalho na busca de uma evolução contínua dessas áreas tão cruciais para a sociedade no município de Feira de Santana”.

A equipe da SMTT foi recepcionada pelo Secretário de Mobilidade Urbana da capital, Fábio Mota e pelo superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller. O diretor de Transportes Públicos de Feira de Santana, Rodolfo Suzarte, disse que “conhecer as ações e as rotinas de trabalho, em órgãos de referência nas área de transporte e trânsito do estado, tão próximos de Feira de Santana, propicia novas ideias e o aprimoramento do trabalho aqui desenvolvido”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]