Salvador: espetáculo ‘Virgulino Menino, Futuro Lampião’ é encenado no Teatro Módulo

Espetáculo infantojuvenil 'Virgulino Menino, Futuro Lampião'.

Espetáculo infanto-juvenil ‘Virgulino Menino, Futuro Lampião’.

O espetáculo “Virgulino Menino, Futuro Lampião”, que está em cartaz no Teatro Módulo, terá sessão dupla neste domingo (06/07/2017) e será realizado às 11 e às 16 horas. A peça, que atingiu sua lotação máxima durante todas as apresentações de julho, conta uma história divertida e fictícia da infância do cangaceiro Lampião. O infanto-juvenil narra as aventuras de quatro irmãos (entre eles, Lino), em uma trama inteligente, divertida, poética e dinâmica. As apresentações acontecem até final de agosto (6, 13, 20 e 27/08) e os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

A montagem é repleta de elementos típicos do Nordeste e do sertão brasileiro, como poesia de cordel, forró, xaxado, galope, xote e emboladas. O espetáculo conta com a direção do polivalente Lucas Sicupira (o Vicentino, da dupla Jair & Vicentino) que, além de dirigir e atuar, assina o texto com Iocaã Simões, responsável pela produção. O texto traz intervenções poéticas de Maviael Melo e trilha sonora original do produtor musical Yacoce Simões. Além de Lucas, fazem parte do elenco os atores Marcos Lopes, Yasmin Ribeiro, Iris Faria, Tássia Gramacho e Taciana Bastos, e os pequenos Bruna Simões, Leonardo Lacerda, Leandro Nascimento e Sophia Nery.SERVIÇO:

Agenda

Quando: Domingos (6, 13, 20 e 27 de agosto), às 16 horas

No dia 6 de agosto, tem sessão dupla e a peça também acontece às 11h

Onde: Teatro Módulo (Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba) | Salvador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]