Salvador: espetáculo infantil ‘As Crônicas de Nárnia’ é encenado no Teatro Jorge Amado

Cena do espetáculo infantil 'As Crônicas de Nárnia'.

Cena do espetáculo infantil ‘As Crônicas de Nárnia’.

Entra em cartaz no Teatro Jorge Amado a adaptação teatral As Crônicas de Nárnia, nos dias 05 e 06 de agosto de 2017, sessões sábado ás 16 e Domingo às 11h e 16h.

Escrita pelo autor irlandês C. S. Lewis. É a obra mais conhecida de Lewis, sendo a série considerada um clássico da literatura, tendo vendido mais de 120 milhões de cópias mundialmente, figurando como uma das  obras literárias de grande sucesso, traduzida em 41 idiomas. Escrito por Lewis entre 1949 e 1954, as Crônicas de Nárnia foram adaptadas diversas vezes, inteiramente ou parcialmente, para a rádio, televisão, teatro e cinema. Além dos tradicionais temas cristãos, a série usa elementos da mitologia grega e nórdica, bem como os tradicionais contos de fadas.

As Crônicas de Nárnia apresentam, geralmente, as aventuras de crianças que desempenham um papel central e descobrem o ficcional Reino de Nárnia, um lugar onde a magia é corriqueira, os animais falam, e ocorrem batalhas entre o bem e o mal. os personagens principais são crianças de nosso mundo, que são magicamente transportadas para Nárnia a fim de serem ajudadas e instruídas pelo Grande Leão conhecido como Aslam

Nesta adaptação para o teatro, o autor, Luiz Roberto Pinheiro, fará uma belíssima montagem com figurinos encantadores, efeitos visuais, figurinos luxuosos e um elenco de muito talento. Tudo isso, para mostrar essa incrível aventura.

Agenda

Local: Teatro  Jorge Amado | Salvador

Data: 05 e 06 de agosto

Horário: Sábado ás 16 e domingo 11h e 16h

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]