Radialista Uziel Bueno critica severamente prefeito de Salvador, qualificando ACM Neto como “leviano ou irresponsável com os comandados” e incapaz de gerir a segurança pública

ACM Neto é severamente criticado por Uziel Bueno. Radialista qualificou discurso e ação do prefeito como leviana.

ACM Neto é severamente criticado por Uziel Bueno. Radialista qualificou discurso e ação do prefeito como leviana.

Após repassar, durante o programa da Popular FM, o discurso realizado na quarta-feira (16/08/2017) pelo prefeito de Salvador, o radialista Uziel Bueno expressou severa indignação com a fala e atuação administrativa de ACM Neto (DEM).

No discurso, ACM Neto critica a política estadual de segurança pública e pede demissão do secretário estadual de Segurança Pública da Bahia e do Comandante da Polícia Militar.

Ao comentar o discurso do alcaide, Uziel Bueno ponderou que, no tocante a gestão da Guarda Municipal e da Superintendência de Trânsito do Salvador (TRANSALVADOR) ocorre descontrole total, sendo observadas graves violações contra cidadãos de Salvador. Violações que vão desde de atos de violência praticados por guardas municipais, a excesso de multas expedidas pela Transalvador.

O radialista citou que a população apelidou os guardas municipais como “capitães do mato de ACM Neto” e a Transalvador como “Indústria de Multa”. Uziel Bueno avaliou que o prefeito efetua uma desastrosa gestão e que o discurso e a ação de ACM Neto podem ser qualificadas como “leviana ou irresponsável com os comandados”.

No tocante a segurança pública, de forma enfática, Uziel Bueno afirmou que ACM Neto não tem qualquer competência para gerir ou criticar o setor, observando as graves falhas na gestão municipal.

Confira áudio

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).