+ Manchetes >

Polícia vai investigar trote sobre abandono de explosivo em shopping de Salvador

Polícia vai investigar trote.

Polícia vai investigar trote.

Após análise de duas bagagens – uma mala de rodinhas e uma mochila de costas – abandonadas na manhã desta segunda-feira (07/08/2017), no Shopping da Bahia, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) descartou a presença de explosivos nos itens.

A unidade especializada foi acionada após a localização de uma mala de rodinhas, na escada que divide o primeiro e o segundo pisos. Outro objeto semelhante, uma mochila, também foi deixada na lixeira no banheiro do primeiro piso.

“Todos os protocolos internacionais de identificação de explosivos foram utilizados”, ressaltou o capitão Érico de Carvalho, comandante da Companhia Antibombas do BOPE.

A polícia vai analisar as imagens das câmeras do centro comercial para tentar identificar o responsável pelo abandono dos itens e sua correlação com uma ligação realizada na manhã de hoje para o 190. Na chamada, um homem afirmou ter abandonado uma bomba no estabelecimento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]