Polícia encontra autor de várias mortes em Irecê

Procurado pela polícia, Adeílson Liberato dos Santos, o Nego Bila, 22 anos, foi encontrado no bairro São Francisco, em Irecê, durante uma ronda da guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (Cipe/Semiário). O criminoso, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir atirando contra os policiais e, no revide, acabou alvejado. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.

Adeílson estava em posse de um revólver calibre 32, com cinco cartuchos, além de duas sacolas, uma contendo 45 buchas e a outra com cerca de 300 gramas de maconha. Este material foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecente local, responsável pelo registro da ocorrência policial.

Nego Bila tinha um mandado de prisão por homicídio e estava sendo investigado por outros crimes em Irecê, dentre eles a morte de Raimundo Dantas da Silva, ocorrido no último dia 23, durante uma disputa pelo tráfico de drogas. O criminoso também respondia por porte ilegal de arma e integrava uma facção criminosa que agia sob o comando do líder do tráfico do bairro São Francisco.

*Com informações da SSP Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]