Organização Odebrecht assina acordo com multa de US$ 220 milhões no Panamá

O Ministério Público do Panamá anunciou hoje (01/08/2017) que assinou um acordo com a Odebrecht no qual a empresa se compromete a pagar uma “sanção econômica da ordem de US$ 220 milhões”. A informação é da agência EFE.

O “acordo de colaboração eficaz”, como é denominado no Panamá, foi assinado em 26 de julho e inclui a obrigação da construtora brasileira fornecer “toda a informação relacionada com o Panamá que qualquer um dos seus funcionários, dirigentes ou contratados conheçam”, detalhou a procuradora-geral do país, Kenia Porcell.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]