Organização Odebrecht assina acordo com multa de US$ 220 milhões no Panamá

O Ministério Público do Panamá anunciou hoje (01/08/2017) que assinou um acordo com a Odebrecht no qual a empresa se compromete a pagar uma “sanção econômica da ordem de US$ 220 milhões”. A informação é da agência EFE.

O “acordo de colaboração eficaz”, como é denominado no Panamá, foi assinado em 26 de julho e inclui a obrigação da construtora brasileira fornecer “toda a informação relacionada com o Panamá que qualquer um dos seus funcionários, dirigentes ou contratados conheçam”, detalhou a procuradora-geral do país, Kenia Porcell.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).