+ Manchetes >

Operação conjunta captura bandidos e apreende explosivos em Petrolina

Explosivos apreendidos por equipes da Cipe/BA, da Polícia Federal e da Polícia Militar de Pernambuco.

Explosivos apreendidos por equipes da Cipe/BA, da Polícia Federal e da Polícia Militar de Pernambuco.

Uma operação conjunta realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga/BA), Polícia Federal e Polícia Militar de Pernambuco prendeu ontem (02/08/2017), na BR- 428, em Petrolina, Pernambuco, três criminosos com grande quantidade de explosivos.

Residentes do município pernambucano, Wiley Maicon Brito, 33 anos, Jackson Douglas da Silva, 26, e Hiago Bruno da Silva Santos, 25, estavam no veículo de modelo Astra, transportando no porta-malas 18 kg de dinamites.

A equipe da Caatinga conseguiu localizar o veículo usado pelo bando através do Sistema de Operações de Inteligência da Cipe. Após a identificação, iniciaram um rastreamento estratégico ao carro, que teve início em Juazeiro e seguiu até a cidade de Petrolina. Para evitar a fuga dos criminosos, os militares da Cipe acionaram a polícia pernambucana para que interceptassem a os bandidos na rodovia.

Segundo o comandante da Cipe/Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis, detalhes sobre a quadrilha chegaram por meio de denúncia anônima. “Recebemos a informação de que o trio estava na região com os explosivos. A partir daí iniciamos a operação de abordagens a veículos, onde as equipes conseguiram localizar os criminosos”, declarou Reis.

Após o flagrante, os criminosos foram apresentados em uma delegacia de Petrolina e os explosivos encaminhados para perícia também em unidade Pernambucana.

*Com informações da SSP Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]