+ Manchetes >

Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana completa 21 anos

Cartaz anuncia evento em comemoração aos 21 anos do Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira (MAC Feira de Santana).

Cartaz anuncia evento em comemoração aos 21 anos do Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira (MAC Feira de Santana).

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira (MAC Feira de Santana), órgão regido pela Fundação de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa, realiza nesta quinta-feira (03/08/2017), às 19:30 horas, a comemoração de seu aniversário de 21 anos.

O evento contará com apresentação do músico Dan Silveira, além da exposição de pinturas do artista plástico feirense Marcus Moraes, que dá nome ao novo espaço de eventos do MAC em uma homenagem sugerida pelo Presidente da FUNTITEC, Antônio Carlos Daltro Coelho, e acatada pelo Prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo. A entrada é gratuita.

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira foi concebido em 1996 pelo Departamento de Cultura do Município, na época dirigido por Juraci Dórea Falcão, na gestão do prefeito José Raimundo Pereira de Azevedo. Desde que inaugurado, tem promovido por meio de uma linha museológica dinâmica, diversas exposições, palestras culturais, oficinas de artes, edições de livros e mostras de vídeos. Recentemente o Museu passou por algumas reformas para melhorias em sua estrutura e para possibilitar a ocupação de um novo espaço por parte da população feirense.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]