Motoristas deve evitar cruzamento entre Avenida Sampaio e rua Castro Alves, informa Prefeitura de Feira de Santana

Perfuração Ponto de Visita (PV) do Tunnel Liner do Sistema BRT de Feira de Santana, localizado no cruzamento entre a avenida Sampaio e a rua Castro Alves.

Perfuração Ponto de Visita (PV) do Tunnel Liner do Sistema BRT de Feira de Santana, localizado no cruzamento entre a avenida Sampaio e a rua Castro Alves.

A perfuração de mais um PV (Ponto de Visita) do Tunnel Liner do Sistema BRT de Feira de Santana foi iniciada na quinta-feira (10/08/2017), desta vez, no cruzamento entre a Avenida Sampaio e a rua Castro Alves.

A SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) orienta aos motoristas que prestem atenção ao passar pelo local porque o fluxo de veículos está lento, em ambos os sentidos, devido os tapumes que delimitam a área.

Os motoristas devem evitar passar pelo local, principalmente em horário de pico. Orienta-se a busca de alternativas, porque existe a expectativa de lentidão no local, mesmo com prepostos da SMT orientando os condutores.

O Tunnel Liner, método não destrutivo, tem como objetivo captar e destinar as águas das chuvas para o Rio Jacuípe, bem como aquela que se acumular nas partes mais baixas das duas trincheiras.

PVs já foram construídos, ou estão sendo finalizados, nas avenidas Getúlio Vargas, Presidente Dutra e Sampaio, e na rua Vasco Filho. Ao todo serão 54 destes equipamentos.

O Tunnel Liner que está sendo construído em Feira de Santana terá aproximadamente 2,4 quilômetros de extensão – maior parte dele ficará sob a avenida Sampaio.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]