Feira de Santana: vereadora Eremita Mota lamenta arquivamento de denúncia contra presidente Michel Temer

Eremita Mota: vivemos mais um dia histórico e lamentável para a história da política do nosso país.

Eremita Mota: vivemos mais um dia histórico e lamentável para a história da política do nosso país.

A vereadora Eremita Mota (PSDB), durante pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, nessa segunda-feira (07/08/2017), lamentou o resultado da votação na Câmara dos Deputados na última quarta-feira (2) recusando o pedido de autorização para abertura de processo penal contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.

“Vivemos mais um dia histórico e lamentável para a história da política do nosso país. A Câmara votou a favor do arquivamento das denúncias contra o presidente da República, Michel Temer, dando a maios prova da falta de compromisso com a nossa democracia e com a nação brasileira. Sinto profunda indignação e tristeza em ver a vitória desses políticos corruptos”, declarou.

Durante pronunciamento, Eremita elogiou a postura do deputado federal baiano João Gualberto (PSDB), que votou contra o arquivamento. “Quero aqui registrar meu elogio a esse nobre deputado que votou contra o presidente Temer e fez campanha para o não arquivamento das denúncias. Infelizmente, a maioria não pensa dessa forma. Eu sou grata em não participar de nada de errado, mantendo minha honra e integridade”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]