Feira de Santana: vereador Roberto Tourinho defende redução do recesso parlamentar no mês de julho

Roberto Tourinho: eu espero e desejo que este ano tenha sido o último recesso do mês de julho sendo 30 dias.

Roberto Tourinho: eu espero e desejo que este ano tenha sido o último recesso do mês de julho sendo 30 dias.

“Eu espero e desejo que este ano tenha sido o último recesso do mês de julho sendo 30 dias”. A declaração é do vereador Roberto Tourinho (PV), em discurso proferido na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta terça-feira (01/08/2017).

Em sua opinião, o Legislativo feirense precisa avançar em relação à redução do recesso parlamentar. Tourinho anseia que os 21 vereadores entrem em consenso e aprovem uma emenda ao Regimento Interno da Casa, “para que, no próximo ano, nós não tenhamos 30 dias de recesso no mês de julho, completamente desconectado do que pensa a população brasileira, do que pensa a população feirense. Desta forma, esta Casa também deve avançar neste sentido”, disse.

Nossa Senhora Santana

Mudando de assunto, o vereador destacou a data 26 de julho, dia de Nossa Senhora Sant’Ana, padroeira da cidade de Feira de Santana, na qual a Igreja Católica realizou uma procissão que atraiu milhares de fiéis. Na oportunidade, Roberto Tourinho leu trechos de uma matéria do jornal Folha do Norte, intitulada “A fé em Sant’Ana é cada vez maior”, e parabenizou o arcebispo metropolitano de Feira de Santana, dom Zanoni Demetino; o arcebispo emérito dom Itamar Vian e o padre Arivaldo Aragão Vitória, pároco da Catedral Metropolitana de Sant’Ana, pela realização dos festejos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]