Feira de Santana: vereador reivindica reforma de campo de futebol no Distrito de Jaguara

Edvaldo Lima: este é um equipamento de grande importância para a comunidade daquele distrito.

Edvaldo Lima: este é um equipamento de grande importância para a comunidade daquele distrito.

O vereador Edvaldo Lima (PP), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana nessa terça-feira (01/08/2017), voltou a reivindicar a reforma do campo de futebol localizado no distrito de Jaguara. Segundo o edil, a indicação foi apresentada à Casa em 18 de fevereiro de 2013. “Mas, infelizmente, até o presente momento, o Governo Municipal não atendeu o nosso pleito”, reclamou solicitando o registro da indicação em ata, bem como providências por parte da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, através de seu departamento responsável.

“Este é um equipamento de grande importância para a comunidade daquele distrito. Fiz a indicação para melhoria do espaço, com a implantação de refletores e grama e que murem o espaço, com o objetivo de assegurar aos jovens de Jaguara um espaço para prática de esporte e para diversão e lazer”, explicou Edvaldo Lima.

Ainda durante pronunciamento, o edil destacou a relevância do Projeto de Lei nº 108/2017, de sua autoria, que altera a redação do artigo 49 da Lei Orgânica do Município, que prevê a redução para 45 dias todo o bojo dos períodos de recesso do parlamento. O vereador também parabenizou o jornal Folha do Estado por evidenciar os trabalhos dos vereadores, através da publicação de matérias, mesmo durante o recesso parlamentar. “Aproveito, ainda, para parabenizar o presidente dessa Casa, o vereador Ronny, pela aquisição do novo painel eletrônico, muito bonito e eficiente”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]