+ Manchetes >

Feira de Santana: vereador Isaías dos Santos contra-argumenta declaração de José Menezes e pede mais policiamento para o bairro Feira X

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): administrar a cidade de Feira de Santana não é para qualquer pessoa.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): administrar a cidade de Feira de Santana não é para qualquer pessoa.

Em discurso na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta terça-feira (08/08/2017), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) defendeu o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) das acusações proferidas pelo edil José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS).

“Administrar a cidade de Feira de Santana não é para qualquer pessoa. O prefeito José Ronaldo tem tido essa responsabilidade não só com o dinheiro público, mas com a cidade de Feira de Santana, com seus eleitores e com todos aqueles que o acompanha”, afirmou.

Isaías disse que Zé Filé usou a tribuna hoje para dizer que o prefeito “beneficia amigos” com questões de aluguéis.  O edil do PSC disse também que ontem o oposicionista questionou a mudança do Programa de Saúde da Família (PSF) do conjunto Feira X –  que funcionava numa casa alugada –  para um imóvel próprio, fora daquele bairro.  Em sua opinião, o vereador do PROS entrou em contradição.

Em resposta, Zé Filé disse que sua crítica foi em relação ao fechamento de dois PSFs. “Independentemente de ser alugado ou não, o Município poderia mantê-los, porque o aluguelzinho é barato, enquanto que têm locais que são alugados aí que custam uma fortuna. Tem espaço suficiente lá no Feira X para serem feitos os PSFs no próprio terreno do Município, mas não são feitos por quê? ”, questionou.

Falta de Policiamento

Na oportunidade, Isaías pediu o apoio de Zé Filé para que este interceda junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado, a fim de haja mais policiamento no conjunto Feira X.

“A comunidade não aguenta mais 6 horas da manhã ser assaltada, praticamente todos os dias. O Município construiu uma base na praça do Skate, mas não tem policiamento. Quando o equipamento foi construído, o comandante, na época, disse que 30 policiais iriam assumir aquela base, para dar segurança a comunidade do Feira X. Mas o que acontece: não tem policiamento”, queixou-se.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]