Feira de Santana: vereador diz que foi responsável pela denúncia sobre falhas em viaduto BR-324

Marcos Lima: levamos ao conhecimento da população que o viaduto, na sua finalização, estava inacabado.

Marcos Lima: levamos ao conhecimento da população que o viaduto, na sua finalização, estava inacabado.

Em discurso na sessão legislativa da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta quarta-feira (02/08/2017), o vereador Marcos Lima (PRP) informou que, no período do recesso parlamentar do mês de julho do ano corrente, apresentou denúncia, por meio das redes sociais, de que havia falhas no projeto do viaduto que liga a avenida Nóide Cerqueira com a BR-324. A obra está sendo executada pelo Governo do Estado.

“Levamos ao conhecimento da população que o viaduto, na sua finalização, estava inacabado. A pista de aceleração não existia, quando sai do viaduto ia ao encontro da BR-324. E, com isso, sendo inaugurado daquela forma, com certeza, iria ocasionar vários acidentes até com vítimas fatais, porque nessa BR transitam veículos com alta velocidade”, disse.

Preocupado com a situação, Marcos Lima informou que foi até a cidade de Salvador, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia, onde apresentou o problema ao secretário da pasta, Fernando Torres, que chamou engenheiros da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Bahia (Conder) e mostrou um projeto do viaduto contendo uma terceira faixa.

“Mas não era isso que estava sendo feito. Se não tivesse o vereador Marcos Lima chamada a atenção dessa falha no projeto, com certeza, não iriam ser feitas essas correções”, acredita.

Pesquisa eleitoral

Mudando de assunto, Marcos Lima agradeceu aos eleitores e externou sua alegria por ter sido citado numa pesquisa eleitoral, encomendada pelo jornal Folha do Estado e site Bahia na política, onde seu nome aparece em 3º lugar na preferência do eleitorado para o cargo de deputado federal.

Ainda com relação à pesquisa, ele também se mostrou feliz com a citação dos nomes dos seus pares que pretendem disputar as eleições de 2018. “A gente observa que isso é importante, mostra que há bons nomes aqui em Feira de Santana”, disse.

Estuprador

Na sequência, o edil chamou atenção das autoridades de segurança pública para a denúncia de que há um estuprador atuando nas comunidades Caraíbas e Parque Sevilha, onde, segundo relato dos moradores, três mulheres já foram abusadas. Partindo desse pressuposto, Marcos Lima cobra das Polícias Militar e Civil mais policiamento e investigação, a fim de que esse meliante possa ser preso o mais rápido possível.

Biometria

Ainda no uso da tribuna, o vereador tratou de agendamento biométrico em Feira de Santana, que está sendo feito no Fórum Eleitoral, situado na avenida José Falcão da Silva, no bairro Queimadinha.

Ele disse que, devido à grande demanda de eleitores, encaminhará um ofício à Presidência da Câmara Municipal para que seja disponibilizado ao Tribunal Regional Eleitoral um espaço no prédio anexo da Casa, a fim de que nele seja prestado também o serviço de recadastramento biométrico, que  é obrigatório, porque  o eleitor que não realizar o procedimento terá o título cancelado.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]