+ Manchetes >

Feira de Santana: vereador defende ensino profissionalizante para jovens carentes

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): o desemprego cresceu muito e os trabalhadores encontram dificuldade de ingresso no mercado de trabalho.

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): o desemprego cresceu muito e os trabalhadores encontram dificuldade de ingresso no mercado de trabalho.

O vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, PPS), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante seção ordinária nessa quarta-feira (02/08/2017), defendeu a implantação do Projeto Itinerante de Ensino Profissionalizante nos distritos de Feira de Santana. A iniciativa, para o edil, deverá contemplar jovens e adultos com baixo poder aquisitivo.

“O desemprego cresceu muito e os trabalhadores encontram dificuldade de ingresso no mercado de trabalho, uma vez que, muitas vezes, não possuem as habilidades exigidas pelas empresas. Com esse projeto itinerante, que iremos apresentar como indicação ao prefeito José Ronaldo, estaremos favorecendo aquelas pessoas que não possuem condições de arcar com os custos de um curso de capacitação profissional”, explicou o vereador.

O vereador destacou algumas melhorias realizadas no distrito de Humildes resultado de indicações e requerimentos encaminhados ao Governo Municipal. “Durante o recesso parlamentar, estivemos com o prefeito José Ronaldo que autorizou várias intervenções para o distrito de Humildes. Foram realizadas extensão de rede de água na comunidade de Caboronga e o calçamento de ruas, que já está praticamente concluído, e nesse mês de agosto o nosso prefeito estará iniciando um novo pacote de obras contemplando o distrito”, informou Fabiano da Van.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]