Feira de Santana: vereador critica Governo do Estado por fechamento da EBAL

Marcos Lima: hoje o governador Rui Costa está concluindo o processo de fechamento da Ebal, desabrigando milhares de servidores como se fossem cachorros.

Marcos Lima: hoje o governador Rui Costa está concluindo o processo de fechamento da Ebal, desabrigando milhares de servidores como se fossem cachorros.

Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta terça-feira (08/08/2017), o vereador Marcos Lima (PRP) repudiou o fechamento das unidades da Cesta do Povo mantidas pela Empresa Baiana de Alimentos (EBAL). Segundo o edil, o Governo do Estado está desamparando mais de dois mil trabalhadores em mais de 60 municípios baianos.

“Hoje o governador Rui Costa está concluindo o processo de fechamento da Ebal, desabrigando milhares de servidores como se fossem cachorros. Muitos desses pais e mães de família não têm como pagar suas contas e não possuem mais idade e nem condições físicas para conseguir outro emprego para sustentar suas famílias. Esse é o governador que quer se reeleger em nosso Estado. Um governador que não teve dó e nem piedade do seu povo”, criticou.

Ainda durante pronunciamento, Marcos Lima fez duras críticas à manifestação corrida na noite de segunda-feira (07) na Câmara Municipal de Salvador durante a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Soteropolitano ao prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB). “Foi um absurdo o que aconteceu na Câmara de Vereadores da capital baiana na noite de ontem. Um prefeito ser recebido a ovadas por manifestantes da oposição. Discordo dessa forma de se fazer oposição”, concluiu o vereador.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]