Feira de Santana: vereador critica aumento de impostos federais sobre combustíveis

Edvaldo Lima: subo nesta tribuna para colocar as grandes dificuldades que os caminhoneiros deste país estão enfrentando.

Edvaldo Lima: subo nesta tribuna para colocar as grandes dificuldades que os caminhoneiros deste país estão enfrentando.

O aumento da tributação sobre os combustíveis pelo Governo Federal foi criticado pelo vereador Edvaldo Lima (PP), em discurso na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta segunda-feira (07/08/2017). Segundo ele, a medida afeta todos os brasileiros, principalmente os trabalhadores do sistema de transporte.

“Subo nesta tribuna para colocar as grandes dificuldades que os caminhoneiros deste país estão enfrentando, após o Governo Federal aumentar os impostos PIS/Cofins sobre os preços dos combustíveis. Isso atingiu de cheio os trabalhadores do sistema de transporte”, disse o pepista, ressaltando que, indignados com a situação, caminhoneiros fizeram protestos em várias rodovias do Brasil.

Para Edvaldo Lima, o Governo Federal tem que recuar do aumento, porque, segundo ele,  pode aumentar o desemprego no país e trazer outras consequências negativas aos brasileiros.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]