Feira de Santana: vereador comemora início de pavimentação de ruas no Distrito de Humildes

José Marques (Zé Curuca): estas obras são resultado de uma luta que travamos em prol de melhorias para o povo do nosso distrito.

José Marques (Zé Curuca): estas obras são resultado de uma luta que travamos em prol de melhorias para o povo do nosso distrito.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (08/08/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) comemorou o início de obras de pavimentação de mais nove ruas no distrito de Humildes. Os serviços foram autorizados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na manhã de segunda-feira (07).

“O distrito de Humildes está em festa e nós devemos agradecer ao prefeito José Ronaldo pela atenção que ele dedica a nossa comunidade. Estas obras são resultado de uma luta que travamos em prol de melhorias para o povo do nosso distrito. Graças a Deus e ao compromisso do governo municipal, conseguimos estes investimentos e, tenho certeza de que muitas outras melhorias serão levadas para Humildes”, afirmou.

O pacote de obras, como pontuou Zé Curuca, contempla as ruas: Ipanema, José Falcão da Silva, Nogueira, Novo Horizonte, Orivaldo Lima, Roberto Nunes, Salgadeira, São Luís e travessa Osanah Nogueira. “Foram investidos R$ 400 mil para garantir melhores condições de tráfego aos moradores e visitantes do distrito”, pontuou.

Delegado

Na oportunidade, o vereador Zé Curuca desejou boas-vindas ao delegado de polícia civil João Rodrigo Uzzum designado para a 3ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, localizada no distrito de Humildes. “Sabemos da competência do Dr. Uzzum e estamos de braços abertos para recebê-lo em nossa comunidade. Seja muito bem-vindo”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]