Feira de Santana: trecho do túnel no sentido Maria Quitéria-Presidente Dutra é interditado para manutenção

Trecho do sentido Maria Quitéria-Presidente Dutra, em Feira de Santana.

Trecho do sentido Maria Quitéria-Presidente Dutra, em Feira de Santana.

Está interditado temporariamente, para manutenção preventiva de algumas placas de amianto, parte do túnel no sentido avenida Maria Quitéria-Presidente Dutra localizado no centro da cidade de Feira de Santana. É o trecho em frente ao Palace Hotel. A medida foi adotada no início da tarde deste sábado (12/08/2017) pela Superintendência Municipal de Trânsito.  As placas, localizadas nas paredes laterais do túnel, recebem manutenção sempre que a engenharia da Prefeitura detecta alguma anormalidade. Verificou-se, neste sábado, que algumas delas, embora estejam fixas, apresentam alguma saliência, em sua aparência, como identificou o superintendente da SMT, Maurício Carvalho, que esteve no local ao lado do engenheiro João Vianey.

Além da sinalização necessária, estão sendo colocadas defensas de concreto no local, para garantir que nenhum veículo possa utilizar a pista interditada – especialmente motociclistas. “Embora não tenha ocorrido incidente, temos que agir com prudência. Essa manutenção preventiva é necessária e acontece esporadicamente. Pedimos a compreensão de todos”, diz o superintendente.  Na segunda-feira, 14, a empresa responsável pela manutenção do túnel vai iniciar o serviço. A previsão é que o tráfego nas pistas do sentido Maria Quitéria-Presidente Dutra do túnel esteja normalizado no decorrer da próxima semana.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]