Feira de Santana: prefeito José Ronaldo acata solicitação do vereador Gilmar Amorim e promove melhorias na feirinha do Bairro George Américo

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), e parte de sua comitiva estiveram neste domingo (27/08/2017), pela manhã, ao lado do vereador Gilmar Amorim, na Feirinha do George Américo. O encontro teve como finalidade anunciar algumas iniciativas, por parte do executivo ao implementar algumas melhorias e disciplina na estrutura comercial dos feirantes, naquele local.

O evento aconteceu de forma bastante descontraída, sendo realizado em meio aos feirantes. Oportunidade em que o prefeito anunciou obras que permitirão a instalação da cobertura e dos sanitários. Atendendo uma velha reivindicação dos moradores e em especial do vereador Gilmar Amorim, que tem sido um incansável guerreiro na luta em favor da melhoria e qualidade de vida de sua comunidade.

O chefe do executivo feirense garantiu que a ordem de serviços já foi dada e que os trabalhos estarão prontos no percurso de 120 dias.

Dando prosseguimento ao ato público, ao fazer uso da palavra, Amorim foi firme ao declarar a sua disposição e a luta que tem sido travada, por ele, diuturnamente em prol de seu povo.  Destacou que as constantes reivindicações realizadas junto ao executivo foram sempre voltadas para atender às necessidades dos residentes, em especial daqueles segmentos menos favorecidos da sociedade. Após cumprimentar os presentes e tecer elogios pela atuação dinâmica do prefeito, em todo o município, declarou: “Esta conquista não é só minha, mas principalmente de todos os moradores desta localidade, em especial dos feirantes que serão diretamente beneficiados”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).