Feira de Santana: mais ruas da sede do Distrito de Humildes vão receber pavimentação, anuncia prefeito José Ronaldo

Prefeito José Ronaldo autoriza obras de pavimentação em ruas do Distrito de Humildes.

Prefeito José Ronaldo autoriza obras de pavimentação em ruas do Distrito de Humildes.

Mais 10.500 metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo e 4.200 metros lineares de meio fio vão beneficiar os moradores de nove ruas do distrito de Humildes. As obras estão orçadas em R$ 400 mil reais aos cofres do Município, e têm previsão para serem entregues num prazo de quatro meses.

Dentre as artérias contempladas estão as ruas Orivaldo Lima, São Luís, Novo Horizonte, Salgadeira, José Falcão da Silva, Nogueira, Ipanema, Roberto Nunes e a travessa Osanah Nogueira.

Os trabalhos já foram iniciados pela empreiteira vencedora da licitação, e a ordem do serviço foi dada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta segunda-feira (07/08/2017), acompanhado do vice-prefeito Colbert Martins, do ex-prefeito Clailton Mascarenhas, e dos vereadores Zé Curuca, João Bililiu e Fabiano da Van, além de lideranças comunitárias.

Outras obras

Esta é a segunda visita que o prefeito José Ronaldo faz ao distrito de Humildes, em menos de um mês. No dia 17 de julho, ele também deu ordem de serviço para a pavimentação de 8. 340 metros quadrados de ruas e a implantação de 2.730 metros lineares de meio fio.

Estas obras, que se encontram em andamento, vão contemplar moradores das ruas Nova Esperança, Hilário, e Estrada da Brasfrut, no povoado de Fulô. Já na sede do distrito industrial, as ruas Junqueira e Graviola são as artérias beneficiadas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]