Feira de Santana: Humorista Raphael Daywes estreia solo no Teatro da CDL

Cartaz anuncia show do humorista Raphael Daywes, com o tema 'Aquele Menino dos Vídeos'.
Cartaz anuncia show do humorista Raphael Daywes, com o tema 'Aquele Menino dos Vídeos'.
Cartaz anuncia show do humorista Raphael Daywes, com o tema 'Aquele Menino dos Vídeos'.
Cartaz anuncia show do humorista Raphael Daywes, com o tema ‘Aquele Menino dos Vídeos’.

O humorista Raphael Daywes, fará apresentação do seu solo de comédia, do gênero stand up comedy,  “Aquele menino dos vídeos”, no Teatro da CDL, em Feira de Santana, no dia 05 de agosto de 2017, às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$15,00 (preço único) no Balcão Central Mix (Shopping Boulevard) ou no sitewww.minhaentrada.com.br

Com mais de 300 mil visualizações, nas redes sociais, Raphael viralizou na internet com vídeos a respeito do dia-dia do feirense e principalmente em um vídeo onde abordava de maneira bem humorada a maneira como as pessoas se comportavam na praia de Cabuçu e com algumas paródias de músicas famosas.

“Aquele menino dos vídeos” traz  diversas observações bem humoradas e piadas autorais sobre o cotidiano da cidade de Feira de Santana. O espetáculo possui duração de 70 minutos e é o primeiro show solo de um comediante feirense, colocando Raphael mais uma vez como pioneiro do gênero na cidade.

Raphael se apresenta constantemente na cidade de Salvador, além de ja ter dividido palco com grandes nomes da comédia tanto na Bahia, quanto em Recife, participando de uma das noites de comédia mais famosas do Pernambuco.

Agenda

Quando: 05 de agosto, 20h

Onde: Teatro CDL | Feira de Santana

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141287 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.