Deputado Targino Machado critica baixa produtividade do Poder Legislativo e ausência de parlamentares na ALBA

Deputado Targino Machado critica gasto elevado da ALBA, baixa produtividade e ausência de parlamentares.

Deputado Targino Machado critica gasto elevado da ALBA, baixa produtividade e ausência de parlamentares.

Em pronunciamento proferido nesta segunda-feira (07/08/2017) no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Targino Machado (PPS) criticou a baixa produtividade do Poder Legislativo estadual.

— Eu lamento profundamente que esta Casa tenha chegado a esse limite. Nada que se faça pode consertá-lo. E não sou eu que estou dizendo isso. A mídia está dizendo isso com a sua quase ausência na tribuna da imprensa. Essa Casa já não tem produção para a mídia. O presidente Ângelo Coronel deu a sua contribuição fazendo intervenções na Assembleia, mas nada tem salvado essa Casa. — Afirmou Targino Machado.

Na sequência, comentou sobre a constante ausência de parlamentares.

— Já estou acostumado a falar para um plenário quase vazio. São R$ 520 milhões gastos na Assembleia por ano. Dinheiro jogado fora. Dinheiro que é subtraído da saúde, da educação, da segurança pública, para nada. Cadê os deputados? A Assembleia não precisa de tablet, de novo painel. Precisa que os parlamentares, os representantes do povo, trabalhem em prol da Bahia. — Declarou Targino Machado.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]