Deputado Alan Sanches denuncia má gestão do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus

Deputado critica gestão do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.

Deputado critica gestão do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.

Além de atraso nos salários dos funcionários do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus (HRSAJ), o deputado estadual, Alan Sanches (DEM), que é vice-presidente da comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa, pede solução para as diversas denúncias recebidas, que não se resumem apenas aos problemas estruturais, mas que já envolve qualidade do atendimento e coloca em risco a vida dos pacientes.

“Chegaram até a mim diversas queixas da falta de atendimento e também na qualidade. Com a emergência lotada, os pacientes de um hospital implementado para ser referência, estão sendo colocados em macas nos corredores por dias, sem a menor condição de dignidade para o ser humano.  E não para por aí. Informações dão conta que falta medicamentos e até mesmo lençóis. Para completar o caos, o hospital teria fechado a 10 leitos de UTI e isolado o quatro andar, como forma de conter despesas”, pontuou.

“Portanto, é nítido que se faz necessário uma atenção para o HRSJ e que se resolva de uma vez esse descaso da gestão dessa unidade”, cobrou, reforçando que: “estamos falando de pais de famílias que precisam de seus salários para sobreviver e mais ainda de vidas em risco por falta de atendimento adequado”.

Por fim, o deputado relembra o caso recente da criança que deu entrada na unidade com uma dor na barriga, mas veio a falecer  na unidade, que não informou à família a causa da morte.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]