Comércio de Feira de Santana terá horário especial para edição 2017 do ‘Dia dos Pais’

Prefeitura de Feira de Santana autoriza horário especial para edição 2017 do 'Dia dos Pais'.

Prefeitura de Feira de Santana autoriza horário especial para edição 2017 do ‘Dia dos Pais’.

Com vistas a corrida às lojas pela passagem do Dia dos Pais, a partir de domingo (06/08/2017), o comércio do centro de Feira de Santana vai funcionar em horário especial até sábado, 12. A data comemorativa será no dia 13.

O decreto assinado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que permite a extensão do horário de trabalho, foi publicado na edição desta sexta-feira, 4, do Diário Oficial Eletrônico do Município.

No domingo, as lojas abrirão das 9 às 15 horas e entre os dias 7 a 11, até as 19 horas. No sábado, das 8 às 15 horas. O Executivo atendeu a pedidos das representações das categorias patronal e de trabalhadores para autorizar o funcionamento excepcional.

Os patrões deverão pagar as horas extraordinárias, assim como de qualquer outro adicional devido, consoante a legislação trabalhista ou acordo coletivo de trabalho.

As datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Natal, aumentam substancialmente as vendas no comércio local.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]