+ Manchetes >

Carro roubado com instrumentos da Banda Esquema de Luxo é encontrado perto de Pojuca

Carro roubado com instrumentos da banda Esquema de Luxo é encontrado perto de Pojuca.

Carro roubado com instrumentos da banda Esquema de Luxo é encontrado perto de Pojuca.

O veículo Toyota Corolla [cor prata] que foi tomado de assalto na última sexta-feira (30/07/2017), em Camaçari, foi encontrado pela 32º Companhia Independente de Polícia Militar de Pojuca, na noite desta quinta-feira (03/08/2017), próximo à BA-093, na altura do município de Pojuca, perto do povoado de Frangos.

“Um grande aprendizado”. Essa foi a frase do sócio-produtor da banda Esquema de Luxo, Thiago Barros, em entrevista nesta manhã de sexta-feira (4) ao portal Cidade Satélite. Thiago era um dos membros da banda que presenciou o assalto, no momento em que a banda desembarcava para fazer show no Quiosque do Gaúcho, em Camaçari.

De acordo com agentes da 32ºCIPM, às 18h20, eles foram informados do referido veículo abandonado em local ermo, que estava com a placa clonada [OEM 2929 / Aracaju-SE], mas o identificaram com base no chassi, e há relatos que o carro foi utilizado em atividades criminosas na região. O veículo que pertence a um dos membros da banda está sob a responsabilidade da Delegacia de Pojuca para averiguações técnicas e deve ser liberado entre segunda e terça-feira.

No momento do assalto havia instrumentos musicais, os quais não foram encontrados pela polícia, mas Thiago desabafa: “Foram dias praticamente sem dormir. Registramos ocorrência em mais de oito delegacias da região e graças a Deus conseguimos achar o veículo. Agradeço a quem fez a denúncia anônima e agradeço muito ao pessoal da 32ºCIPM/Pojuca pelo empenho em nos localizar. Continuamos na busca pelos instrumentos, mas essa última notícia deu fôlego a todos nós pra continuar a fazer o que a gente ama, que é a música”, declarou Thiago Barros.

De acordo com Barros, o grupo que divide igualitariamente todos os cachês dos shows e apresentações, decidiu que vai cumprir as próximas agendas, como show na Vaquejada de Pojuca (13) e show com a banda Unha Pintada (19). “Alguns amigos estão se colocando a disposição para nos ajudar com empréstimo de instrumentos e outras coisas.  Está sendo muito importante todo esse apoio. Obrigado a todos que nos ajudaram, seja com mensagens positivas, ligações atenciosas e apoio de variadas formas”, declarou Thiago Barros, em nome da banda Esquema de Luxo.

*Com informações da assessoria de comunicação da Banda Esquema de Lux.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]