Banda Alto Louvor Agita o Festival Evangeliza Feira de Santana 2017

Cartaz anuncia 'Festival Evangeliza Feira 2017'.

Cartaz anuncia ‘Festival Evangeliza Feira 2017’.

“Não é apenas um show ou mais uma festa dessas que acontece sempre, é um momento de evangelização e anuncio do Pai”, afirma Itamar Santos vocalista da Alto Louvor que agita no próximo sábado (05/07/2017), o Festival Evangeliza Feira (FEVA 2017). O evento será realizado no espaço Prime Music, localizado na Avenida Maria Quitéria – Feira de Santana, e contará ainda com os shows das bandas Católica: Anjos de Resgate, Ministério Ser de Deus e, DJ Angelus e a Balada Santa.

Com o slogan “Onde Todo Mundo se Ver” o Festival Evangeliza Feira, em sua primeira edição, busca reunir todas as tribos – padres, músicos, leigos e consagrados – em prol de uma igreja viva e missionária a serviço da evangelização, principalmente, dos jovens. Além do caráter religioso, o FEVA 2017 efetiva o espírito social através da arrecadação de alimentos não perecíveis, que será revestido para famílias carentes do município.

“Para nós do Alto louvor é uma honra tocar neste evento que tem um objetivo similar ao nosso – anunciar ao Cristo ressuscitado com muita música, louvor e alegria. Neste final de semana Feira de Santana será nossa terra de missão, vamos incendiar esta cidade com uma cultura de paz e muito louvor”, comenta o vocalista da banda.

O FEVA 2017 está previsto para abrir os portões às 17h, os ingressos podem ser adquiridos no Balcão Prime, Lojas de Artigos Religiosos, e Balcão Fé Católica.

Agenda

Quando: 05/08/2017 – Horário: 17 horas

Local: Prime Music, Avenida Quitéria – Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]