Ângela Vieira estreia nos cinemas a comédia baiana ‘A Finada Mãe da Madame’

Elenco do filme 'A Finada Mãe da Madame'.

Elenco do filme ‘A Finada Mãe da Madame’.

A comédia “A Finada Mãe da Madame” estreia no dia 24 de agosto de 2017, nos principais cinemas de Salvador.  Totalmente filmado na capital baiana, o filme será estrelado pela atriz Ângela Vieira, que atualmente pode ser vista em dose dupla nas novelas: com a personagem Lígia, em “Pega Pega”; e como Gisela, na reprise de “Senhora do Destino”.

Com muito humor, a trama retrata contrastes de valores, interesses e costumes, além de expor os preconceitos da classe média da época, em tom de comédia. “O filme é divertido, e conta com excelentes profissionais sob a direção precisa de Bernard Attal. Foi um prazer estar com essa turma!”, destaca a atriz.

Veterana no teatro e na TV, a atriz carioca interpreta no longa, que conta com direção de Bernard Attal, a mãe de Terezinha (Andréa Nunes), casada com Lúcio (Rafael Medrado e Harildo Déda), em plena Salvador dos anos 1970.

No filme, uma briga entre o casal é interrompida com a visita do mordomo Prudêncio (João Lima), que traz uma notícia que vai abalar ambos e desencadeia uma série de acontecimentos. Feliz com a participação no filme, Ângela Vieira já interpretou personagens importantes no cinema, como em “Viva Zapata” (Luiz Carlos Lacerda), “Angel” (Sergio Rezende) e “Segurança Nacional” (Beto Carminati).

Agenda

Quando: dia 24 de agosto de 2017

Onde: Nos principais cinemas de Salvador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]