Adolescentes assumem mais de 30 assaltos a ônibus em Salvador

Materiais apreendidos durante a Operação Gêmeos, efetuada pela Polícia Militar da Bahia.

Materiais apreendidos durante a Operação Gêmeos, efetuada pela Polícia Militar da Bahia.

Dois garotos de 17 anos foram apreendidos após mais uma ação criminosa, realizada na região da Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta terça-feira (03/08/2017), após assaltarem um ônibus na região da Madeireira Brotas, no Caminho das Árvores. A dupla estava acompanhada de um maior, que conseguiu escapar.

Uma das vítimas seguiu os adolescentes, que entraram no Salvador Shopping, e acionou seguranças do estabelecimento, levando à interceptação da dupla. Uma guarnição da Operação Gêmeos em atividade rotineira na região foi chamada.

Encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), a dupla assumiu já ter participado de inúmeras ações semelhantes. “Eles chegaram a dizer que já praticaram mais de 30 assaltos. Lamentável! ”, afirmou o comandante da Operação Gêmeos, major Gabriel Neto, que conduziu os menores à DAI.

Também foram apresentados um simulacro de arma de fogo, utilizada para intimidar os passageiros, além de vários relógios e aparelhos celulares, que serão devolvidos aos respectivos donos.

*Com informações da SSP Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]