“A escolha do meu voto para presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana foi independente”, afirma vereador Fabiano Nascimento

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): tenho consciência da independência da minha decisão.

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): tenho consciência da independência da minha decisão.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (21/08/2017), o vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, PPS) negou ter sofrido influência para escolha do seu voto a favor da eleição do novo presidente do Legislativo feirense, o vereador José Carneiro Rocha (PSDB).

“A escolha do meu voto não partiu de ninguém. Tenho consciência da independência da minha decisão, sem depender de indicação do prefeito ou de deputados, como estão afirmando por aí. Volto a afirmar, a escolha do meu voto no amigo José Carneiro foi independente”, declarou o edil.

De acordo com o vereador, o apoio inicial seria dado à candidatura do vereador Marcos Lima (PRP), mas após diálogos entre os vereadores do grupo político, houve a decisão de apoiar a candidatura do então presidente José Carneiro. “Estou aqui cumprindo com a minha palavra. Inicialmente havia me comprometido que votaria no colega Marcos Lima, mas ele retirou o nome da disputa e decidimos apoiar o colega José Carneiro, em respeito à união do nosso grupo”, explicou Fabiano da Van.

Confira vídeo

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]