“A Bahia não ficará de joelhos”, diz governador Rui Costa sobre boicote de verbas federais articulada por ACM Neto junto ao presidente Michel Temer

Durante entrevista coletiva, governador Rui Costa confirma articulação política promovida por ACM Neto e Antonio Imbassahy contra os interesses da Bahia.

Durante entrevista coletiva, governador Rui Costa confirma articulação política promovida por ACM Neto e Antonio Imbassahy contra os interesses da Bahia.

“Quem acha que vai colocar a Bahia e os baianos de joelho, não vai não. A Bahia é maior que isso, a Bahia é grande”, disse Rui, mandando recado para os políticos que querem boicotar verbas federais para o estado.

“Nós continuaremos a investir na Bahia e continuaremos a ser um dos poucos estados brasileiros que mais têm investindo durante essa crise econômica”, disse Rui, em entrevista ao vivo para emissoras de rádios baianas, nesta segunda-feira (07/08/2017), na Governadoria.

Reforma política

O governador defendeu como prioridade absoluta a reforma política do país. “A prioridade absoluta, na minha opinião, é a aprovação de uma reforma política e nova forma de financiamento das campanhas políticas. Pior do que ficar lamentando os erros do passado, é permitir que eles continuem se repetindo”, afirmou o governador.

“Infelizmente, o Brasil está sangrando há três anos e quem de fato faz política pensando nas pessoas devia ter desapego aos cargos. Por isso, afirmo que eu estaria disposto a abrir mão do resto do mandato se fosse aprovado uma lei para antecipar as eleições”. O internauta pode acompanhar a entrevista ao vivo na página oficial de Rui no Facebook e no Instagram.

Orientação contra o povo

Segundo Robinson Almeida (PT/BA), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), articulou junto ao presidente Michel Temer (PMDB/SP) para que o governante suspendesse a autorização de empréstimos para a Bahia.

A nefasta ação política contra os interesses da Bahia contou com o apoio do ministro Antonio Imbassahy (PSDB/BA), comentou Robinson Almeida.

Confira a entrevista

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]