Vereador Maurício Trindade sugere criação de Centro Administrativo Municipal no Comércio de Salvador

Maurício Trindade sugere criação de Centro Administrativo Municipal no Comércio de Salvador.

Maurício Trindade sugere criação de Centro Administrativo Municipal no Comércio de Salvador.

O novo Projeto de Indicação 572/17, do vereador Maurício Trindade (DEM), pretende revitalizar o Comércio de Salvador. O parlamentar solicita ao prefeito ACM Neto (DEM) a criação do Centro Administrativo Municipal na região. De acordo com o projeto, a instalação de secretarias e órgãos municipais trará um grande fluxo de pessoas para a região. “Além disso, a revitalização da área trará geração de emprego e renda e a ampliação dos negócios já instalados no local”, afirma Maurício Trindade.

O parlamentar acredita que a administração municipal funcionando com suas secretarias e órgãos próximos uns dos outros facilitará também a gestão, “diminuindo o tempo e o custo das ações do executivo municipal”. De acordo com o parlamentar, a revitalização do Comércio deve ser prioridade para a gestão municipal. “E  uma importante e concreta medida para isso será a instalação das secretarias e órgãos do governo municipal na regiãi”, frisou.

Ele pontuou que “existem imóveis subutilizados no Comércio, a exemplo do antigo prédio do Correio e o Instituto do Cacau”. Maurício Trindade sugere que os órgãos municipais sejam instalados nestes locais. “Acredito que a instalação nestes prédios terá um custo menor do que onde estão instalados atualmente”, garantiu.

Estacionamentos subterrâneos

Para complementar o Projeto do Centro Administrativo Municipal no Comércio, o vereador apresentou também um Projeto de Indicação ( 573/17) sugerindo ao prefeito ACM Neto que realize estudos para construção de estacionamento subterrâneo na região; sob a  Avenida da França e dos Armazéns da CODEBA. Dessa forma, segundo o parlamentar, o problema da falta de vagas para estacionamento seria resolvido. “O aumento do fluxo desses novos empreendimentos gerarão uma grande necessidade de novas vagas de estacionamento”, concluiu Maurício Trindade.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]